"A farinha da panela se não acabou, e da botija o azeite não faltou, conforme a Palavra do SENHOR, que falara pelo ministério do profeta Elias". 1 Reis 17:16
A providência que vem de Deus não se baseia em suprimentos ou riquezas humanas, mais em milagres, bençãos que vem de sua mão.
A Palavra de Deus no relata a provisão de alimento para o profeta Elias, e ele faz com que uma pobre viúva que morava em Sarepta fosse alcançada.
Ela só tinha um punhado de farinha na panela e um pouco de azeite na botija e segundo a palavra do profeta, ela preparou um pequeno bolo para ele e ouve multiplicação dos alimentos que durou por muitos dias.
Diante dessa palavra, creia que você faz a diferença no lugar onde vive, que Deus quer operar sinais e milagres aravés de você aqui na Terra, assim como foi com Elias, Segundo as promessas em Cristo Jesus, não olhe para as situações humanas, mas sim declare e acredite no milagre que vem do Pai que lhe ama!
Bp. Igor Jr.
"O meu Deus segunda as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus". Filipenses 4:19

Abertura do jejum: 6 de Setembro
Encerramento: 15 de Setembro
Telefones: 2211.1060 - 2916.8433


|

0 comentários:

Postar um comentário